domingo, 16 de agosto de 2009

Ato Show com Daniel Drexler

Será realizado um ato show no sábado dia 22/08/09 no teatro Dante Barone(Assembléia Legislativa) às 20:00hs, a finalidade desde ato é realizar nesta ocasião é o um plebiscito
para todo uruguaio anular a lei de caducidade, lei esta que permitem crimes cometidos durante a ditadura militar naquele pais prescrevam. Infelizmente esta lei(caducidade) serve nada mais que, para legitimar a "impunidade" daqueles que cometeram crimes respaldados por um estado igualmente criminoso.
Juntamente com as eleições no Uruguay, em 25 de outubro deste ano, será feito plebiscito que visa garantir ao povo uruguaio residente no exterior o direito ao voto por carta.
São mais de quinhentos mil uruguaios que residem fora do Uruguay, fazendo o papel de embaixadores e divulgando a cultura oriental pelo mundo afora.
Convoco todos os uruguayos e gaúchos que compareçam para fortalecer a democracia e o direito de votar.
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.